quarta-feira, 30 de março de 2011

Serjão: "Ver o policial fardado inibe a criminalidade"

Foto: Douglas Cypriano
Na Sessão Ordinária de ontem, os parlamentares contaram com as presenças do Coronel Kleber Senisse, do Comando Regional de Polícia Ostensiva no Vale do Rio dos Sinos, e o Major Vitor Hugo Konarzewsk para debaterem sobre questões de segurança pública na região. O convite partiu da Comissão de Segurança Pública da Casa, da qual o Vereador Serjão é o secretário.
O Coronel Senisse mostrou alguns dados que apontam o aumento recente do índice de homicídos em Novo Hamburgo e disse que providências estão sendo tomadas. Uma delas é uma forma nova de atuação que consiste em estratégias de inteligência da brigada interligada à outras instituições.

Ao se pronunciar, o Vereador Serjão questionou o sistema prisional em que o detento vive do ócio: "o preso não tem ocupação, por isso tem tempo pra pensar besteira. Eu acho que o preso tinha que ser como nós, cidadãos, e trabalhar desde às 7hs da manhã até à noite. Algo precisa ser feito." 

Serjão ainda pediu que o policiamento ostensivo fosse colocado no bairro Boa Saúde e, como sempre, lembrou também do bairro Canudos. "Ver o policial fardado inibe a criminalidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber a sua opinião. Deixe um comentário sobre este artigo e logo entraremos em contato. Obrigado!