Após o temporal que aconteceu recentemente na região do vale dos Sinos, o vereador Serjão, recebeu vários e-mails com reclamações do mal atendimento da AES Sul. A comunidade enfrentou dias sem energia elétrica e sem água, além das situações precárias que a população se encontra como, o lixo não recolhido e postes caídos, é uma luta constante para ser atendido as necessidades da comunidade. Em uma das reclamações um morador do bairro Ideal ressalta: “ No passado tive problemas com a AES Sul e fui mal tratado por funcionários terceirizados e em outro episódio fiquei sem telefone/internet por 3 dias por causa de um serviço mal feito em um poste pela AES Sul. Escrevi para o departamento jurídicos deles pedindo ressarcimento e tive a resposta: Improcedente!” .
O vereador Sergio Hanich, diz: “ O atendimento da AES Sul é um descaso, independentemente de situação de temporal ou não”. Serjão ainda conclui “ Ficamos á mercê da falta de atendimento, restando apenas contatar pelo 0800 onde somos atendidos por uma gravação de São Paulo. Não posso mais me manter calado, já houve toda a relevância possível.Convoquei a empresa que regula e fiscaliza esses órgãos, a AGERGS, no dia 19/02 aqui na Câmara de Vereadores, para debater com o presidente da AGERGS uma solução/punição para resolver este mal atendimento, onde pagamos muito e recebemos pouco.”
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