quarta-feira, 29 de maio de 2013

43ª Assembleia Nacional da ASSEMAE




No período dos dias 19 a 24 de maio, o vereador Sérgio Luis Hanich – Serjão (PMDB) participou da 43ª Assembleia Nacional da ASSEMAE – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, que ocorreu em Vitória (ES), onde o parlamentar representou Câmara Municipal de Novo Hamburgo.
O congresso tinha como tema principal, o saneamento para todos como desenvolvimento sustentável e gestão de qualidade. No decorrer do congresso houve exposição de experiências municipais, uma feira de saneamento, e foram apresentados painéis, mesas-redondas e palestras aos participantes.


ASSEMBLEIA NACIONAL:
         A Assemae surgiu em 1982 no Triângulo Mineiro e, hoje, reúne centenas de associados de municípios brasileiros – que operam os serviços de água e esgoto, de resíduos sólidos e de drenagem. Anualmente a Assemae realiza sua Assembleia Nacional, que é reconhecida como um dos grandes eventos de saneamento básico da América Latina. Além de palestras e debates, o evento tem como destaque a Exposição de Experiências Municipais e a Feira de Saneamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber a sua opinião. Deixe um comentário sobre este artigo e logo entraremos em contato. Obrigado!