Participou da sessão desta quinta-feira, dia 5, Ângela Martins, presidente da Associação de Moradores da Vila Esperança I, II e III, para falar sobre o problema das enchentes. Segundo ela, o leito do arroio Kuntz foi desviado nos últimos anos, o que tem causado alagamentos. Por isso, a comunidade do local pede que as águas sejam retornadas a seu curso original. “Agora, com qualquer chuva, perdemos todos móveis.”
Sergio Hanich (PMDB) disse que a Prefeitura está criando um impasse, pois quer que o proprietário do terreno retorne o local onde ficava o leito do arroio. “Acho que cabe ao Município, que não fiscalizou, fazer essa obra. A vida dessas pessoas vale muito mais do que eles gastarão com isso.”
Antonio Lucas (PDT) sugeriu que a Comissão de Obras da Câmara, presidida por Serjão, converse com os moradores.Após a conversa com Ângela e outros representantes da comunidade, decidiram marcar uma reunião com a presença dos secretários de Obras Públicas e Serviço Urbano, Meio Ambiente e Desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É muito bom saber a sua opinião. Deixe um comentário sobre este artigo e logo entraremos em contato. Obrigado!