quarta-feira, 24 de abril de 2013

Operação Capivara




Na votação que ocorreu ontem, dia 23 de abril, na CMNH, referente ao requerimento que convoca a presença da Diretora de Compras e Licitações da Prefeitura de Novo Hamburgo – Carla Bertinatto para comparecer na próxima Sessão Ordinária, que será dia 25 de abril, o vereador Sérgio Hanich usa seu espaço na Tribuna da Casa para justificar seu voto.
Serjão questiona a ausência da diretora, pois última Sessão Ordinária, que houve dia 18 já se havia solicitado a presença da mesma, que não se fez presente na data prevista, ficando subentendida que seria 23 de abril, para esclarecer sobre as investigações da Operação Capivara, sendo que a mesma já assumiu ter envolvimento. “Ela deve explicações à comunidade, por isso voto para que ela sim compareça aqui na Casa no dia 25. Não só porque sou vereador na oposição, mas porque também sou de Novo Hamburgo, faço parte desta comunidade também!” argumenta o vereador.
Contudo, a partir disso, foi requerida sua presença, onde ocorreu uma votação, que Carla agora é convocada a comparecer na Casa, após votação ser aprovada pela maioria de votos SIM dos vereadores. Agora ela deve se fazer presente no dia 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber a sua opinião. Deixe um comentário sobre este artigo e logo entraremos em contato. Obrigado!