quarta-feira, 27 de março de 2013

Estradas do Brasil em estado extremamente crítico




O vereador Sérgio Hanich concorda com a indignação de Henrique Ferla- caminhoneiro, onde ao ser entrevistado reclama com tudo o direito, das más condições de estradas do nosso Brasil, após ter sofrido danos matérias no seu caminhão, quando caíu para o acostamento, que não existia, para evitar um acidente.
“A política procura criar cada vez mais leis que se opõem aos condutores, estipulando regras as quais eles devem seguir, criando mais e mais multas, mas nunca solucionam o que a população pede. Não arrumam as estradas, não criam acostamento, nem nada, tudo se mantém como está, e só cobram o que eles mesmos não resolvem. A própria lei não se enquadra nas condições devidas.
As gerações vão avançando, os acidentes e desgraças no trânsito permanecem acontecendo. Quem sabe é o momento de avaliarem se as condições em que as vias se encontram não é o maior problema, ao invés de criticar e culpar os condutores.
Criam multas equivalentes a sete pontos na habilitação, não se colocando no lugar destes profissionais, impondo que eles devem parar de quatro em quatro horas seu percurso, se muitas estradas na tem refúgio para os caminhões parar.”  Resalta o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber a sua opinião. Deixe um comentário sobre este artigo e logo entraremos em contato. Obrigado!