sexta-feira, 17 de maio de 2013

VOTAÇÃO



Aconteceu ontem, dia 16, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, à aprovação dos Projetos de Lei Nº 60/2013 e 61/2013, em segundo turno.
O vereador Sérgio Hanich, junto a outros colegas de oposição NÃO aprovaram os projetos, pois ao serem procurados pelos representantes de sindicatos, como o do Sindiprof-NH, e também ao estudarem os documentos citados, entenderam que a maior reivindicação dos professores (as) seria melhores condições de trabalho, pois os mesmo queixavam-se de falta de comunicação com o Executivo. Mas infelizmente a postura da oposição não conseguiu derrubar os projetos, a base, por sua vez teve maior número de votos SIM.
“Fique extremamente chateado ao ver que não foi possível derrubar os projetos, que dispunha sobre os reajustamentos. Mas infelizmente estes sindicalistas se manifestaram em um momento errado, pois isso devia ter acontecido em abril, e concordo plenamente com a bandeira que estes professores levantaram, pois as infraestruturas de escolas da nossa cidade estão em péssimas condições, os locais de trabalho destes professores necessitam de melhoras, nós devemos valorizar mais a educação, pois tudo o que somos e conquistamos devemos ao estudo e conhecimento que nós foi ensinado quando pequenos!” Lamenta Serjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber a sua opinião. Deixe um comentário sobre este artigo e logo entraremos em contato. Obrigado!